quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Série C: Sampaio Corrêa tem voltas contra o ABC, mas perde dois titulares por suspensão

Para a partida contra o ABC, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa/MA tem a volta de três titulares. O goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade voltam a equipe  maranhense, após cumprirem suspensão automática diante do Náutico.

Autor do gol do Sampaio na última rodada, Salatiel Júnior não enfrenta o ABC — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação
Foto: Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Volante Ferreira também não joga contra o ABC por suspensão — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Entretanto, a equipe tricolor terá duas baixas diante do ABC por suspensão. O volante Ferreira e o atacante Salatiel Júnior, receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo diante do time alvinegro.

Com o retorno de Andrey, o goleiro Rodrigo Carvalho, que teve passagem pelo ABC, volta a ficar como opção e o no meio-campo, o Rodrigo Andrade reassume a vaga ocupada na última partida por Eloir. 

Já na contenção do time com a volta de Lucas Hulk e a baixa de Ferreira, o técnico João Brigati deve fazer a trocas natural, permanecendo com Ricardo Capanema na equipe. Outra opção seria pela titularidade de Diones, que entrou no segundo tempo do jogo passado, após longo tempo no departamento médico.

Quanto a vaga de Salatiel Júnior, a opção imediata é pelo uso do experiente Alex Henrique, 34 anos, que teve passagem pelo América/RN, no comando de ataque. Alex Henrique foi um dos últimos contratados da equipe. O jogador vem entrando no decorrer dos últimos jogos e deverá fazer sua primeira partida como titular.

De Recife-PE, após ser derrotado de virada contra o Náutico, o Sampaio já seguiu para Natal-RN, onde está hospedado desde essa terça-feira (13). Durante esta semana a equipe irá realizar treinamentos no CT do América-RN.

A partida entre ABC e Sampaio Corrêa está marcada para este sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão. Com 30 pontos, o tricolor lidera o grupo A da Série C e já está classificado para as quartas final da competição. O ABC tem apenas 14 pontos.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário