segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ferroviário/CE adversário do ABC tem a pior campanha do segundo turno no Grupo A da Série C

O ABC terá um desafio importantíssimo nesta Série C, logo mais na Arena Castelão, em Fortaleza, na luta contra o rebaixamento, diante do Ferroviário/CE, que está na quarta colocação. 

Ainda mais, devido o alvinegro potiguar está na lanterna do Grupo A e uma vitória será de grande importância, para sair dessa situação, mesmo jogando fora de casa, diante de um clube que está no G4, com 23 pontos, tendo um percentual de 54,76% de aproveitamento nos pontos ganhos e 45,24% em relação aos pontos perdidos em todo o campeonato até agora.

Mas, o Ferroviário/CE que será o seu adversário de logo mais, não vem passando um bom momento no campeonato e o ABC tem que se impor para pontuar com os três pontos na terra do cearenses. O ABC que está na lanterna do grupo com apenas 11 pontos conquistados, tendo um percentual de pontos ganhos de 26,19% e 73,81% em relação aos pontos perdidos.

Foto: Site do Ferroviário

O Ferroviário que terminou o primeiro turno na liderança do Grupo, com 19 pontos, vem despencando na parte tática e técnica e os resultados negativos, estão sendo constantes, com isso, o time cearense perdeu várias posições na tabela de classificação. O time cearense só marcou 4 pontos neste segundo turno em 5 jogos disputados (sendo 1 ponto em casa e 3 fora), tendo a pior campanha no returno. Além disso, o Ferroviário, tem o pior ataque do segundo turno com apenas 2 gols (Na vitória fora de casa diante do Santa Cruz) e sofreu 4 gols, tendo um saldo negativo de -2 gols. Obteve neste segundo turno, 3 derrotas consecutivas, sendo os três últimos jogos (Com duas derrotas em casa e uma fora).

Neste segundo turno, o Ferroviário tem um aproveitamento nos pontos ganhos de apenas de 26,66% e 73,34% em relação aos pontos perdidos. Já o nosso representante, o ABC FC, neste segundo turno, tem a campanha bem melhor que a dos cearenses. O ABC tem a sexta melhor campanha, com percentual de 40% em relação aos pontos ganhos e 60% em relação aos pontos perdidos. Fez 5 gols e sofreu 4, tendo um saldo positivo de 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário