sábado, 24 de agosto de 2019

ABC vence o Globo, rebaixa o time de Ceará-Mirim e aguada o julgamento do STJD

Na tarde/noite deste sábado (24), Globo e ABC se enfrentaram no estádio Barrettão em Ceará-Mirim, pela 18ª rodada, a última rodada da fase de grupos do Grupo A da Série C, melhor para o time do ABC, que venceu o time de Ceará-Mirim pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram assinalados todos no segundo tempo, através de Wallyson, aos 10 e Jefinho, aos 44 minutos.

ABC vence o Globo no Barretão e os dois clubes estão rebaixados
Foto: Oscar Xavier

Com o encerramento das atividades dos nossos clubes na Série C, onde tivemos  de forma melancólica, os nossos representantes nas últimas colocações, terminando na zona do rebaixamento. Globo e ABC são rebaixados para a Série D em 2020. O ABC terminou a fase de grupos na 9ª colocação com 18 pontos, enquanto o Globo terminou na lanterna do grupo com apenas 16 pontos.

O Globo teve boas oportunidades de permanecer na terceira divisão em 2020, mas faltou oxigênio na sua reta final. Já o ABC, que foi rebaixado na semana passada, a princípio existe uma possibilidade desse rebaixamento não acontecer, pois o clube alvinegro potiguar, entrou com um recurso e espera o julgamento do STJD que pode tirar três pontos do Treze/PB, que terminou a competição na 8ª colocação com 19 pontos. Esse recurso é devido uma possível irregularidade do treinador Celso Teixeira. E detalhe sobre o treinador Celso Teixeira, o mesmo não comandou a equipe de Campina Grande diante do Botafogo/PB. Segundo a imprensa paraibana, o mesmo cumpriu suspensão diante do time de João Pessoa.

PÚBLICO E RENDA

Público: 429 pagantes
Renda: R$ 6.590,00

O Globo foi derrotado com:

Rafael;
Glaubinho, Victor, Lucão e Jackinha (Nininho);
Ramon, Bebeto (Bam Bam), Murici e Chiclete;
Max e Negueba (Paulinho).

Técnico: Higor César

O ABC venceu a partida com:

Edson;
Wenderson, Joécio, Richardson e Guilherme;
Anderson Pedra, Felipe Guedes (Ivan) e Dione (Yan);
Wanderson (Tito), Jefinho e Wallyson.

Técnico: Roberto Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário