segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ABC vence fora de casa o Ferroviário, sobe uma posição e mantém a mesma distância do Globo pelo Grupo A da Série C

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (5) em Fortaleza, o ABC foi na Arena Castelão e venceu o time do Ferroviário/CE pelo placar de 2 a 1. Essa foi a primeira vitória do time alvinegro fora de casa nesta Série C.

Os gols da partida foram assinalados através dos atacantes Lohan e Wallyson para o ABC, descontando para o time cearense, o estreante Hiltinho, ex-América/RN.

Ferroviário, ABC, Castelão
Foto: Kid Jr. / SVM)

Com a vitória fora de casa, o ABC somou mais três pontos na competição, indo para 14 no geral, até o momento dentro do Grupo A, saindo da lanterna e indo para nona colocação, dois ponto atrás do Globo, que está na oitava colocação, com 16 pontos, após a vitória diante do Náutico/PE no estádio Barrettão.

Com um primeiro morno e sem muitas emoções, o segundo tempo foi determinante para a grande vitória do ABC diante do Ferroviário. Os gols aconteceram a partir dos 12 minutos, quando Dione recebe pela esquerda e,toca para o atacante Lohan, que manda para o fundo das redes. 

O empate do Ferroviário aconteceu 11 minutos depois, aos 23, quando Michael cruza da esquerda, e o estreante Hiltinho empatava para o time cearense. Mas, quando tudo se encaminhava para o empate, o atacante Wallyson, aos 46, dava números finais, após um contra ataque, o atacante alvinegro entra livre e colocava a bola para o fundo das redes, fazendo o gol da vitória do ABC na 15ª rodada.

O ABC venceu a partida com:

20Edson 2Mossoró (Wanderson) 3Joécio 4Adalberto 6Guilherme 7Dione (Wenderson) 8Caio Cesar 9Lohan 10Anderson Rosa 11Wallyson 19Jefinho (Tito)




Depois da vitória diante do Ferroviário em Fortaleza, o ABC voltará a campo na Série C, no próximo sábado (10), quando vai a cidade de Imperatriz/MA para enfrentar o time do Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, às 19h pela 16ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário