O jogador de futebol e professor de educação física, Leandro Gama Barros, conhecido como Léo Gama, morreu após ser atingido por tiros na noite da quarta-feira (21),na frente de casa em Camaragibe, no Grande Recife, segundo a Polícia Civil. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O pai de Leandro, o funcionário público Benedito da Silva Barros, presenciou o crime. "Quando vi que ele ia cair, logo segurei no colo. Quando coloquei o Léo dentro do carro, vi que já estava fechando os olhos, morto", conta.
Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jogador estava próximo ao carro na frente da casa dele, no bairro da Bela Vista, quando outro veículo se aproximou e foram feitos diversos disparos. Leandro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu.
Foto: Reprodução TV Globo
Léo Gama tinha 33 anos e foi revelado pela Cabense, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Em Pernambuco, ele jogou pelo Salgueiro, América e Pesqueira. Ele ainda passou pelo Baraúnas, do Rio Grande do Norte, e pelo Crateús, do Ceará. Atualmente, estava sem clube.
O corpo do jogador foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.
O caso segue sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia e Homicídios. Ainda não há informação sobre os envolvidos no crime ou possível motivação.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário