terça-feira, 13 de agosto de 2019

Goleiro Bruno, 34 anos, vai jogar no Poços de Caldas após deixar prisão, diz jornal

O goleiro Bruno, 34 anos, terá uma nova chance no futebol. Após ter conseguido a progressão de pena e passado para o regime semiaberto, o ex-goleiro de Corinthians, Flamengo, Atlético/MG, Boa Esporte/MG é o novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube para a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A contratação foi confirmada nesta terça-feira (13).

Goleiro Bruno Fernandes presta serviços há 10 dias para o Corpo de Bombeiros em Varginha — Foto: Reprodução EPTV / Claudemir Camilo
Foto: Reprodução

A informação foi dada inicialmente pelo Jornal Mantiqueira, de Poços de Caldas. o Poços de Caldas, que está afastado das atividades profissionais desde 2011. 

Segundo o presidente Paulo César da Silva, o goleiro Bruno será apresentado aos torcedores na próxima semana, quando o elenco para a temporada de 2020 começará a tomar forma. 

O Vulcão, como é conhecido o clube, para retornar com sucesso nas competições, tem a intenção de fazer uma longa pré-temporada, que incluiria torneios e jogos amistosos a partir dos próximos meses. 

Acontece que o camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, onde foi condenado por 20 anos e 9 meses e precisaria de uma autorização da Justiça para se mudar para a cidade de Poços de Caldas. 

No momento, o Bruno está cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha. Em Varginha, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas durante a temporada de 2017. 



Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário