terça-feira, 6 de agosto de 2019

Negueba do Globo FC assume a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C

O jovem Luiz Henrique Soares Firmino, no mundo do futebol, "Negueba", 19 anos, do Globo FC, natural de Ceará-Mirim, assumiu a artilharia de forma isolada do Campeonato Brasileiro da Série C, com 8 gols marcados em 14 jogos disputados.

Negueba (BRA)
Foto: Divulgação

Apesar de bem jovem, o atacante Negueba vem sendo um dos grandes nomes não só do time do Globo e sim de todo o campeonato brasileiro da Série C, chamando sempre as responsabilidades para ele, com muita autoridade, através do seu talento e sua personalidade.

No atual campeonato brasileiro, Negueba fez 14 jogos (sendo 13 como titular e uma vindo do banco de reservas), marcou 8 gols, levando uma média de 145 minutos para marcar um gol, de uma partida para outra, nos 1.160 minutos que jogou até o momento na terceira divisão. Negueba é responsável por 44,44% dos gols do Globo nesta Série C. O Globo fez 18 gols na competição.

Em toda a temporada, esse talento do nosso futebol, fez 26 jogos (sendo 21 jogos como titular e 5 vindo do banco de reservas), onde marcou 13 gols nas diversas competições como (Copa SP de futebol júnior, Campeonato Potiguar e Campeonato Brasileiro da Série C) e esteve em campo por 1.977 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário