terça-feira, 20 de agosto de 2019

Veja o golaço: Paraibano Matheus Cunha concorre com Messi e Ibrahimovic pelo gol mais bonito da temporada, valendo o prêmio Puskás da FIFA

Na manhã desta segunda-feira (20), a FIFA divulgou a lista dos 10 jogadores indicados ao Puskás, prêmio para o gol mais bonito marcado nos últimos 12 meses. Recém-convocado para a Seleção Olímpica, o brasileiro Matheus Cunha, 20 anos, natural de João Pessoa/PB, apareceu entre os nomeados pelo golaço contra o Bayer Leverkusen, no dia 6 de abril, em duelo pelo Campeonato Alemão.

Paraibano Matheus Cunha é anunciado como novo reforço do RB Leipzig

Foto: Divulgação 

O RB Leipzig vencia por 3 a 2 quando, aos 38 minutos, quando o atacante recebeu um passe na entrada da grande área, girou para cima do seu marcador e esbanjou frieza e categoria para encobrir o goleiro adversário para aumentar o placar. 

Além de Matheus, a lista conta com os seguintes nomes: Zlatan Ibrahimovic (LA Galaxy), Lionel Messi (Barcelona), Andros Towsend (Crystal Palace), Juan Quintero (River Plate), Daniel (Zsori), Ajara Nchout (seleção camaronesa feminina), Fábio Quagliarella (Sampdoria), Amy Rodriguez (Utah Royals) e Billie Simpson (Cliftonville Ladies). 

Como é de praxe, a votação é popular e já está aberta no site da Fifa. No primeiro dia de setembro, os três finalistas serão anunciados. 

A votação que vai eleger os três finalistas é popular e estará aberta ao público até o dia 1° de setembro. Basta entrar no site da Fifa e votar.




Fonte: PB Esportes com Gazeta Press-SP 




Nenhum comentário:

Postar um comentário