sábado, 17 de agosto de 2019

Desempregado, jogador é preso em flagrante por suspeita de assalto a mão armada em Manaus/AM

O ex-jogador de futebol profissional, Delciney do Nascimento Pinheiro, de 30 anos, conhecido como “Macaco”, foi preso em flagrante por envolvimento em roubo, ocorrido na manhã de quinta-feira (16), em uma casa, situada na rua Rei Artur, bairro Parque Dez de Novembro. Após negar inicialmente participação no crime, ele assumiu o envolvimento na ação.
Foto: Reprodução
Delciney foi preso nesta quinta-feira — Foto: Eliana Nascimento
Foto: Eliana Nascimento

Segundo a polícia, no dia do crime, o ex-jogador e outros dois homens abordaram uma mulher de 53 anos, no momento em que ela retornava para casa, após deixar a filha em uma parada de ônibus, nas proximidades do local. 

"Delciney era o motorista e proprietário do veículo utilizado no delito. Ele ficou no carro enquanto os dois comparsas dele entraram no imóvel, munidos de arma de fogo, onde mantiveram a vítima em cárcere e subtraíram do lugar, aparelhos eletrônicos, roupas e dinheiro, entre outros objetos", disse o delegado. 

Ainda segundo o delegado, o aparelho celular do suspeito tinha áudios e fotos de outros roubos dos quais ele teria participado e cujos objetos roubados ele tentava comercializar. O carro utilizado pelo ex-jogador e os outros dois suspeitos, foi apreendido. 

Segundo o titular, outras investigações podem apontar se Delciney está envolvido ou não em mais roubos naquela região.

O último time de Delciney, que atuava como lateral direito, foi o Nacional/AM onde se despediu dos campos no ano passado. Em 2016, o jogador foi campeão amazonense pelo Fast Clube. Antes disso, o jogador também jogou no Princesa do Solimões e reforçou o time de Rio Branco.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário