quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Globo FC tem voltas contra o Santa Cruz/PE, mas perde laterais para esse importante compromisso pela Série C

Lutando contra o rebaixamento na Série C 2019, o Globo FC, que esta´na 8ª colocação, com 16 pontos, segue se preparando para o seu próximo compromisso pelo Grupo A, onde vai enfrentar fora de casa, o time do Santa Cruz/PE, que está na 7ª colocação, com 22 pontos, lutando pelo G4. 

Para esse jogo, o treinador Higor César, terá dois desfalques importantes para a próxima rodada, mas também conta com retornos para enfrentar o tricolor pernambucano.


Foto: Rhuan Carlos

Na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo-PB, em Ceará-Mirim, o lateral-esquerdo Jackinha, 27 anos e o lateral-direito Luiz Renan, 23 anos, receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo com o Santa Cruz no próximo domingo (18), às 18h, na Arena Pernambuco, pela 17ª rodada.


Foto: Divulgação

Já o Luiz Renan, não foi titular na última partida e a vaga deve continuar com o experiente Glaubinho de 29 anos. 

Por outro lado, o Jackinha foi titular e agora o técnico Higor César terá de escolher um substituto, sendo a opção mais provável a entrada de Nininho. Experiente lateral de 32 anos. 

O treinador Higor César, também contará com reforços para a partida diante do Santa Cruz. Isso porque o experiente volante Ramon, 32 anos e o jovem volante Jardel, 22 anos, voltam após cumprirem suspensão. O mesmo acontece com o veterano atacante Max, de 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário