domingo, 4 de agosto de 2019

Veja os gols: Sampaio Corrêa bate o Treze, obtém classificação para o mata-mata e complica a situação do clube paraibano na Série C

Neste domingo (4), o Sampaio Corrêa/MA garantiu a classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em São Luís, o time maranhense venceu o Treze/PB pelo placar de 2 a 0 e disparou na liderança do Grupo A. Romano, ex-ABC e Roney marcaram para os donos da casa.

Foto: Divulgação

Os dois gols saíram com menos de 20 minutos de jogo. No primeiro ataque da partida, o lateral-esquerdo Romano encheu o pé para abrir o marcador no Castelão. Aos 19, Everton começou a jogada pela direita e cruzou para Roney, que empurrou para as redes, garantindo a vitória do clube maranhense.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa segue na primeira posição, com 30 pontos conquistados e a vaga na próxima fase carimbada. Já o Galo da Borborema, como é conhecido o Treze, está em nono lugar, com apenas 12 pontos, com possibilidade de cair para lanterna do grupo, no decorrer dessa rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário