domingo, 4 de agosto de 2019

Vídeo: PSG é campeão e Neymar é empurrado por Mbappé para não sair na foto

O atacante Neymar aparentemente não levou bem uma brincadeira do jovem Mbappé, durante a comemoração do título do Supercopa da França, neste sábado (3), quando o PSG venceu o Rennes pelo placar de 2 a 1.

O camisa 7, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida e marcou um gol do triunfo. O outro foi anotado pelo argentino Angel Di Maria, enquanto Hunou descontou pelo Rennes.

Enquanto o elenco do PSG se reunia para tirar a foto oficial, o brasileiro, que segue de fora por lesão, juntou-se ao grupo no gramado para participar. Contudo, o francês empurrou Neymar para fora da foto e deu uma risadinha olhando para a câmera. 

A brincadeira entre os companheiros de time deixou o brasileiro sem entender a situação. Com cara de poucos amigos, Ney voltou em seguida para junto do elenco. Cabisbaixo, ele participou da foto mais sério que os colegas.

PSG Neymar Mbappé Verratti
Foto: Franck Fife / AFP / Divulgação PSG

A situação se resolveu apenas quando o volante italiano Verratti puxou o jogador para o meio do grupo e brincou. O craque francês foi um dos primeiros a abraçar Neymar durante a comemoração. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário