quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Quinta-feira de empates marcam o encerramento da 4ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-19

Tivemos nesta quinta-feira (8), o complemento da 4ª rodada do Campeonato Potiguar Sub 19. Na cidade de Goianinha, duas partidas foram realizadas no estádio Nazarenão e ambas ficaram no empate.

Na primeira partida, o Força e Luz empatou diante do Alecrim sem gols, perdendo os 100% de aproveitamento. Com o empate, o Força e Luz caiu na tabela de classificação, indo para o segundo lugar com 10 pontos conquistados. Já o Alecrim, com o empate desta quinta-feira, ficou na sexta colocação, com 4 pontos conquistados.

Na próxima rodada, a 5ª, o Força e Luz enfrentará o Globo no domingo (11), às 15h no estádio Barrettão. Já o Alecrim, enfrentará também no domingo, mas no Juvenal Lamartine, às 15h, o time do Potiguar de Mossoró.

Na segunda partida,  Palmeira e América ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Palmeira assume a quarta posição de forma isolada, agora com 7 pontos. Já o América, que vem fazendo um campanha muito abaixo das expectativas, está na sétima colocação, com 4 pontos conquistados.

O América volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar no Juvenal Lamartine, as 8h30 o lanterna Parnamirim. Já o Palmeira, jogará também no domingo, às 8h30, mas no Nazarenão, enfrentará o Atlético Potengi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário