quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Meia Dudu e o atacante Pipico, desfalcam o Santa Cruz/PE diante do Globo/RN pela 17ª rodada do Grupo A da Série C

Neste domingo (18), o Santa Cruz/PE recebe o Globo/RN pela 17ª rodada do Grupo A da Série C. E para esse jogo, o tricolor pernambucano terá dois desfalques considerados.

Pipico
Foto: Reprodução

Dudu treina com o elenco do Santa desde o fim da última semana — Foto: Jota Santana/ Santa Cruz
Foto: Jota Santana

Estarão de fora desse compromisso, o meia Dudu, 23 anos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nesse brasileiro, Dudu fez 11 jogos e marcou 2 gols.

O Outro desfalque, será do experiente atacante Pipico, 34 anos, artilheiro do tricolor na atual temporada com 16 gols, com uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda, ocasionada no jogo diante do ABC. No brasileiro da Série C, o Pípico marcou 7 gols em 13 jogos.

Com as duas ausências, o treinador Milton Mendes, Buscando ganhar em ofensividade, promoverá as entradas do meia Daniel Costa e do atacante Elias e utilizará o esquema 4-3-3, pois só a vitória alimentará as esperanças do tricolor para conseguir a sua vaga no G4 do Grupo A.

Assim, o Santa Cruz, que ocupa a sétima colocação do Grupo A, com 22 pontos, dois pontos abaixo do Imperatriz/MA, deve entrar em campo com: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Jailson e Elias.

Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário