quarta-feira, 17 de junho de 2020

Botafogo-PB anuncia renovação de contrato do meia Erivélton, ex-ABC

Focado no retorno do Campeonato Paraibano e no inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB está aproveitando a paralisação do futebol por conta da pandemia, para fazer uma reformulação em seu elenco e renovar contrato de alguns jogadores que vinham sendo destaques.

Esse é o caso do meia potiguar Erivélton, 28 anos,  que apesar de não ter balançado às redes em 2020, mostrou bom futebol.

O antigo contrato do jogador era válido até o final de junho, mas foi prorrogado até o final da temporada. Ele é o terceiro jogador ofensivo que renova com o Belo, antes dele os atacantes Dico e Kelvin tiveram os seus compromissos prorrogados. Ao longo de sua passagem no Botafogo-PB, onde está desde de 2019, Erivélton fez 16 partidas.

Erivélton seguirá no Botafogo até o fim da temporada
Foto: Reprodução

O meia foi contratado durante a disputa da Série C da temporada passada e logo assumiu a titularidade. Nesta temporada, o jogador se manteve prestigiado, ganhando mais espaço. Antes de chegar ao Botafogo, Erivélton teve passagens por ABC, Santa Cruz-RN, Central-PE e São Bernardo-SP.

O Botafogo-PB está no Grupo A ao lado de Ferroviário-CE, Impeatriz, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Treze e Vila Nova-GO. O time cearense é o adversário do jogo de estreia, que ainda não tem data para acontecer.


Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário