quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mayk Van Van, revelado pelo América/RN, acerta com clube tradicional do futebol catarinense

O Joinville/SC confirmou um novo reforço para o Campeonato Catarinense e também para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Mayk, de 20 anos, que chega por empréstimo até o final da temporada junto ao Bahia.

“Primeiramente muito feliz por estar chegando num clube de patamar alto e de camisa pesada”, disse Mayk em sua primeira entrevista com a camisa tricolor. Ele também comentou o estilo de jogo.

“Tenho como principal característica a força (no ataque). Trabalho muito a marcação, mas gosto muito de jogar na última linha, no ataque, apoiando. Mas também tenho uma reposição boa, marcando lá atrás”, complementou.

A ideia da diretoria do Bahia é empresta-lo para ele ganhar mais experiência e minutagem, o que deve acontecer no Joinville, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.


Foto: Reprodução

O atual contrato de Mayk com o Esquadrão de Aço é válido até o final de 2022.

Revelado pelo América-RN, Mayksilvan da Silva Ferreira chegou ao Bahia após destaque na equipe potiguar. Inicialmente contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2018, Mayk disputou também a Copa São Paulo, em 2019, e fez sua estreia na equipe principal do Esquadrão no Campeonato Baiano, também em 2019.

o Campeonato Catarinense, o Joinville chegou às quartas de final e vai encarar o Brusque em sistema de ida e volta, nos dias 9 e 12 de julho.

Na Série D, o Joinville está no Grupo 8, ao lado de Caxias, Marcílio Dias, Novorizontino, Pelotas, São Caetano, São Luiz e Tubarão.


Fonte: FI


Nenhum comentário:

Postar um comentário