A retomada do futebol carioca segue gerando uma série de discussões e troca de farpas. Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, voltou a criticar duramente o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, nesta sexta-feira (19), em entrevista à Fox Sports.
Foto: Vitor Silva
O dirigente alvinegro também voltou suas palavras para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.
"O problema é máscara demais. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, presidente da República, o diretor de arbitragem, flamenguista doente...", detonou Montenegro, que ironizou a proximidade entre Landim e Bolsonaro.
"O presidente do Flamengo não sai de Brasília. O presidente da República acabou de perder um assessor, o Queiroz, que foi preso, e está arranjando outro (Landim). Não estou entendendo, medida provisória no meio do campeonato", ironizou.
Fabrício Queiroz, citado por Montenegro, foi preso nesta semana. Ele é investigado por participação no esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República.Em outro momento da entrevista, Montenegro criticou duramente o comportamento de Luiz Mairovitch, diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Ferj, que transmitiu de forma irregular imagens do jogo entre Bangu 0 x 3 Flamengo, em seu perfil no Instagram.
"O diretor de arbitragem vai para o jogo com a camisa do Flamengo (devia estar). Passa o jogo proibido pelo Instagram para todo mundo... Eu vi um lance antes de dormir, um pênalti absurdo, claro, Arão tirou com a mão. O diretor de arbitragem em vez de falar com o juiz está mandando imagens para o Instagram. É muita coisa", afirmou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário