O comportamento polêmico do meia Cazares, 28 anos, ganhou um novo episódio. O jogador do Atlético/MG, que testou positivo para o coronavírus no último fim de semana, promoveu uma festa no condomínio em que mora em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e será multado em mais de R$ 130 mil pela prefeitura local.
A festa aconteceu no dia 15 de maio na casa de Cazares, duas semanas antes do Galo informar que o meia testou positivo para o coronavírus. Em contato com a imprensa, a prefeitura de Lagoa Santa confirmou o acontecido. A fiscalização ocorreu após denúncias de moradores do condomínio.
Foto: Reprodução
Cazares desrespeitou o decreto municipal 4.009, de 2020, que proíbe festas e confraternizações em casas, sítios e condomínios com aglomerações. A multa varia de R$ 660 a 132 mil reais, e Cazares será punido com o valor máximo porque é reincidente. Inclusive, há relatos de muitas festas só no mês de maio. Ele chegou a ser advertido verbalmente pel prefeitura, mas não parou.
Consultada, a assessoria do Atlético informou que "o clube vai apurar. Se for o caso, tomará as medidas que julgar cabíveis.
Pegou mal de novo
Esta foi a segunda vez só em maio que Cazares furou a quarentena e a atitude viralizou. No dia 5, ele e o meia Otero, também do Atlético, foram vistos jogando uma 'pelada' em uma quadra de Santa Luzia, também na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, eles também desrespeitaram um decreto local.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário