sábado, 20 de junho de 2020

Prefeito Marcelo Crivella recua e veto dos jogos no Rio de Janeiro só valerá para partidas do Botafogo e Fluminense

Após baixar um decreto no Diário Oficial em que suspendia todas as competições esportivas no Rio de Janeiro até o próximo dia 25 de junho, o prefeito Marcelo Crivella voltou atrás e irá refazê-lo com ajuste especificando que tal medida só valerá para as partidas de Botafogo e Fluminense que aconteceriam na próxima segunda-feira (22) contra Cabofriense e Volta Redonda, respectivamente. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Com esta atualização, ficarão mantidos os jogos de amanhã (21) entre Vasco e Macaé, às 16h, em São Januário, e Madureira e Resende, às 15h45, em Conselheiro Galvão, na Zona Norte da cidade.

Após o primeiro decreto ser publicado, Vasco, Macaé e Ferj chegaram a cogitar transferir a partida para o município de Saquarema (RJ) numa tentativa de "driblar" a sanção. 

Hoje mais cedo, uma segunda rodada de audiência de conciliação foi feita no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entre a Ferj, Botafogo, Fluminense e os demais clubes, mas nenhum acordo foi feito. O Tricolor chegou a ceder e topou jogar a partir do dia 30 de junho, mas a federação não concordou com tal data.



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário