O executivo de futebol do América-RN, Fabiano Melo, confirmou nesta quarta-feira (10) o acerto com o volante Felipe Guedes, ex-ABC, e o meia Adenilson, campeão potiguar pelo Alvirrubro em 2019, para a sequência da temporada. Em entrevista à rádio CBN Natal, o dirigente ainda afirmou que o atacante Elias, ex-São Luiz-RS, vai reforçar a equipe e já está na capital potiguar.
Foto: Divulgação
Felipe Guedes, 29 anos, estava no Pelotas. Foi titular do ABC entre 2016 e 2019, sendo campeão estadual em 2017 e 2018. Também passou por Paysandu e Guarani nos últimos anos.
- Não é segredo para ninguém. Felipe Guedes tem um acordo comigo e com o América. Estamos esperando só o momento certo para Felipe desembarcar em Natal, porque agora não tem como ele vir, está tudo parado - falou Fabiano.
Foto: Reprodução
Adenilson, 28 anos, se destacou com a camisa rubra em 2019, sendo peça fundamental para a conquista do Campeonato Potiguar - foi ele quem cruzou para Alison marcar o gol do título, em final contra o rival ABC. Depois, jogou a Série D pelo América, mas amargou a eliminação precoce para a Jacuipense. Retornou para o Fortaleza ainda no ano passado e, em 2020, defendeu o FC Cascavel, do Paraná.
- Temos um acordo com o Marcus (Vinicius), executivo de futebol do Cascavel, e, no início da Série D, o Adenilson já deve estar aqui no América-RN também - contou Fabiano.
Foto: Reprodução
Sobre Elias, o executivo de futebol declarou que o atacante de 26 anos está em Natal, assim como o meia Rogerinho e o atacante Augusto, anunciados poucos dias antes da suspensão das competições. Todos os atletas aguardam a liberação dos treinos para se apresentarem à comissão técnica. Elias chamou atenção do América em duelo pela Copa do Brasil. Jogador rápido e insinuante, o atacante também tem passagem por Aimoré, Brasil de Pelotas, CRB, Joinville e Figueirense.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário