sexta-feira, 26 de junho de 2020

Cruzeiro: Volante Henrique cai com carro em penhasco e é levado para hospital em Belo Horizonte

O experiente volante Henrique, de 35 anos e recém recontratado ao Cruzeiro, sofreu um acidente de carro no começo da noite desta sexta-feira, no município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que dirigia um carro modelo Land Rover, caiu em um penhasco na altura do mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca, em um local de difícil acesso.

O jogador foi socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado inicialmente ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e depois encaminhado ao hospital particular Mater Dei. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Volante Henrique  — Foto: Douglas Magno/BP Filmes
Foto: Douglas Magno

O jogador foi retirado do local de maneira consciente, se queixando de dores, mas sem suspeita de fratura, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais. Ele estava sozinho no carro, no momento do acidente. O registro do acidente ocorreu por volta das 18h. Henrique foi levado ao hospital por volta das 22h, ainda de acordo com a PM. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há rastros do pneu na pista. O Cruzeiro já está ciente do acidente e acompanha o volante cruzeirense. 

Henrique foi confirmado pelo Cruzeiro na última quarta-feira. Ele estava emprestado ao Fluminense desde o começo do ano, mas, após o pedido do clube mineiro, retornou para cumprir o contrato que tem até 2021. O jogador sofreu forte rejeição da torcida, após o anúncio da volta. 





Fonte: Globoesporte.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário