O capitão do Manchester United, Harry Maguire, foi condenado a um ano e nove meses de prisão após se envolver em uma briga em bar da ilha de Siro, na Grécia.
Ele foi considerado culpado por danos corporais, tentativa de suborno, injúrias verbais e agressão contra autoridades. Após divulgar a escalação da Seleção Inglesa com o jogador nesta terça-feira, o técnico Gareth Southgate decidiu cortá-lo da lista, com isso, não vai compor o grupo nos jogos contra Islândia e Dinamarca, pela Liga das Nações.
- Como disse hoje, me dei o direito de rever a situação. Após falar com o Manchester United e com o jogador, tomei a decisão de acordo com o melhor interesse de todas as partes e tendo em consideração o impacto dos nossos preparativos para a próxima semana - disse o treinador da Inglaterra.
Foto: Reprodução
Maguire foi detido junto com o irmão na última sexta-feira após se envolver em uma briga entre seus amigos e outros britânicos na saída de um bar na Grécia, onde passa férias. Ele, que ficou duas noites preso, não compareceu ao julgamento, e foi considerado culpado de todas acusações. Após a divulgação da sentença, o jogador divulgou comunicado.
- Após a audiência de hoje, instruí meus advogados a informarem imediatamente ao tribunal que vou entrar com recurso. Estou confiante em minha inocência. Minha família, meus amigos e eu somos as vítimas nesse caso - afirma o jogador de 27 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário