segunda-feira, 24 de agosto de 2020

XV de Piracicaba contrata ex-volante do ABC para repor baixas no setor

O XV de Piracicaba abriu a semana que vai decidir o futuro do time na Série A2 com uma contratação. Trata-se do volante Felipe Manoel, ex-ABC. Anunciado nesta segunda-feira, ele espera a regularização da documentação para ficar à disposição do técnico Evaristo Piza na reta final do torneio.

O novo reforço chega para repor as baixas de Fraga e Bruno Lima. O primeiro passou por uma nova cirurgia no joelho, desta vez para reparar um problema de cartilagem, e não tem previsão de volta, enquanto Bruno Lima deixou o clube antes da retomada do futebol.

Image
Foto: Reprodução

Aos 30 anos, Felipe Manoel participou de 20 partidas pelo ABC na atual temporada.

Ele também tem passagens por Avenida-RS, América-RN, Portuguesa, São Bento, Sertãozinho, Bragantino, entre outros clubes, além de uma experiência no futebol espanhol, onde atuou por Huesca, Levante e o time B do Villarreal.

Com 20 pontos, em oitavo, o XV está no limite para a classificação à próxima fase. A equipe vai enfrentar o vice-líder São Bernardo, nesta quarta-feira, às 15h, fora de casa, e depois o Penapolense, no domingo, às 10h, em Piracicaba, para definir o futuro na Série A2.


Fonte:GE






Facebook elimina 10 grupos que inflavam visualizações no Instagram - Meio  Bit



Nenhum comentário:

Postar um comentário