terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ex-jogador do Flamengo e do ABC é detido durante treino de time da Série C

O experiente jogador Erick Flores, 31 anos, do Volta Redonda, foi detido na tarde desta terça-feira por conta do atraso no pagamento de pensão alimentícia, informou a Polícia Civil.

Ele estava treinando quando foi abordado por um oficial de Justiça. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o meia, que está disputando a Série C pelo Volta Redonda, foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia pelo oficial de justiça, sendo liberado ainda nesta terça.

Em nota, o clube informou que “a diretoria do Volta Redonda e o departamento jurídico do clube estão em contato com o atleta e os seus advogados para tomarem conhecimento do caso e, consequentemente, dar o suporte que o atleta precisar”. O Voltaço disse também que o jogador não quer se pronunciar sobre o assunto.

Erick Flores se apresentou no Volta Redonda e já treinou com o elenco — Foto: Foto: Andre Moreira
Foto: André Moreira

Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, Erick Flores estava no Boavista de Saquarema e chegou por empréstimo ao Voltaço após o fim do Carioca, para a disputa da Série C do Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, onde fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009, o atacante rodou por Ceará, Náutico, Avaí, ABC, Fortaleza, Criciúma, São Bernardo, Duque de Caxias, Brasiliense e Boavista.


Fonte: GE


Facebook elimina 10 grupos que inflavam visualizações no Instagram ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário