segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atacante Paolo Guerrero sofre lesão no joelho direito e não atua mais na temporada

O Internacional/RS informou no começo da tarde desta segunda-feira (17) que o experiente centroavante Paolo Guerrero, de 36 anos, está fora dos jogos pelo restante da temporada. O peruano sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia nos próximos dias.

Guerrero sofreu uma pancada no joelho em um lance com o zagueiro Luccas Claro, aos 15 minutos do segundo tempo, da partida contra o Fluminense/RJ, no último domingo, no Maracancã, e deixou o gramado de maca. Depois de alguns minutos, a emissora que transmite a competição mostrou o peruano no banco de reservas realizando tratamento com um saco de gelo no local.

Paolo Guerrero deixou o jogo contra o Fluminense após pancada no joelho - Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro

O peruano é o artilheiro do Inter na temporada com 10 gols em 15 jogos. No domingo, marcou o gol do Colorado na derrota para o Tricolor Carioca em um lance característico de centroavantes.

Sem Guerrero, o técnico Eduardo Coudet tem no grupo William Potker, que vinha substituindo o titular em algumas oportunidades, e o jovem Yuri Alberto, contratado recentemente e que fez a estreia no segundo tempo no jogo contra o Flu.

Desde que estreou com a camisa do Inter em 2019, Guerrero marcou 30 gols em 56 jogos. 




Fonte: Correio do Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário