quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Clube da Série B confirma mais quatro atletas que testaram positivo para a covid-19 ; Número de infectados sobe para 19

O Sampaio Corrêa/MA confirmou na noite desta quinta-feira (27) que mais quatro atletas testaram positivo para o novo coronavírus. Agora, o número de infectados pela doença sobe para 19 no elenco do time maranhense. Cinco jogadores já foram liberados essa semana.

O resultado dos testes sai às vésperas da partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro, que acontece no sábado (29), às 21h no Castelão. O time já teve duas partidas adiadas no campeonato por conta de casos da Covid-19 no elenco. Uma com o Figueirense e outra contra o Brasil de Pelotas.

Sampaio tem mais quatro atletas infectados pela Covid-19 — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida

O clube já trabalhava com a possibilidade de dúvida, pois aguardava os resultados até o fim da semana. O exame foi coletado na terça-feira.

O Sampaio teme ainda que atletas que vinham treinando com os novos casos positivos possam ter sido infectados. Antes da partida, um questionário epidemiológico é realizado e pode bloquear novos atletas na súmula do jogo.

Em contrapartida, quatro atletas podem cumprir isolamento exatamente neste sábado, dia marcado para o jogo contra a equipe paulista. Caso sejam liberados os jogadores teriam que entrar em campo sem treinamento.

O clube e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não se manisfestaram sobre um possível novo adiamento de partida.



Fonte: GE





Facebook elimina 10 grupos que inflavam visualizações no Instagram - Meio  Bit





Nenhum comentário:

Postar um comentário