quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Melhores Momentos: Bayern de Munique vence o Lyon por 3 a 0 e encara o PSG na final da Champions League

Único time com campanha perfeita nesta Liga dos Campeões da Uefa - dez vitórias em dez jogos -, o Bayern de Munique está na final da competição pela 11ª vez em sua história.

Imagem

Foto: Reprodução

Lewandowski cabeceia para marcar o terceiro gol do Bayern contra o Lyon e o seu 15º na Champions

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, o time alemão venceu o Lyon por 3 a 0, no estádio José Alvalade, com dois gols de Gnabry, eleito o melhor em campo, e um do artilheiro Lewandowski, que chegou a 15 na competição e está a dois do recorde de Cristiano Ronaldo, maior artilheiro de uma só edição da Champions. 

A derrota encerra a boa campanha do Lyon, que chegou à semifinal depois de surpreender Juventus e Manchester City, e se despede repetindo sua melhor performance na competição, dez anos depois de cair também diante do Bayern em sua primeira semifinal.

A Super Champions, com confrontos em jogo único desde as quartas de final, em Lisboa, termina domingo com uma final inédita, no Estádio da Luz -às 16h (horário de Brasília). 

De um lado, um Bayern de Munique que busca seu sexto título europeu, apoiado por uma fase espetacular: 29 jogos de invencibilidade, desde dezembro do ano passado, com 20 vitórias seguidas a partir de 16 de fevereiro.

Paris Saint-Germain qualify for Champions League final

Foto: Reprodução

Do outro lado, um Paris Saint-Germain em sua primeira final de Champions, com Neymar e Mbappé como grandes estrelas de um elenco bilionário. Para tornar ainda mais especial a decisão, o jogo opõe os dois mais fortes candidatos a melhor do mundo este ano: Lewandowski e Neymar.




Fonte: GE


Melhores Momentos

https://www.youtube.com/watch?v=9iEygTDW4OE


Nenhum comentário:

Postar um comentário