sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Clube da Série B tem crise de contágio causada pela Covid-19

O Sampaio Corrêa/MA divulgou na manhã desta sexta-feira (21), que mais cinco jogadores testaram positivo para Covid-19, assim o clube chega a 17 atletas indisponíveis para a partida de domingo (23), contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo 14 por conta do novo coronavírus e outros três por contusões.

Sampaio tem crise de contágio causada pela Covid-19 — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Reprodução

Desta forma, o Sampaio tenta o adiamento do jogo do fim de semana, a exemplo do que aconteceu contra o Figueirense/SC, na última quarta-feira, quando o Sampaio anunciou que vários jogadores estavam infectados e, por isso, não poderiam jogar.

- No BID (ferramenta que confirma inscrição do jogador na competição), o clube conta com 27 nomes regularizados, sobrando 10 à disposição no momento. 

Devido à situação, a diretoria já está em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para este domingo, no Rio Grande do Sul - disse o Sampaio em nota.

A CBF ainda não se manifestou. O jogo contra o Brasil de Pelotas estava marcada para sábado e durante a semana foi remarcado para as 11h de domingo, no Rio Grande do Sul.

O time treinado por Léo Condé já fez três jogos na competição nacional e busca ainda seus primeiros pontos.


Fonte: GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário