O Náutico conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada, o time pernambucano bateu o Guarani por 2 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas, com direito ao gol da virada nos acréscimos do segundo tempo.
Com a derrota, o Guarani permanece com três pontos e fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento. Já sofreu cinco derrotas. Brasil de Pelotas, também com três pontos, e Confiança, com dois, são os primeiros times dentro da zona da degola, mas ambos têm dois jogos a menos do que o time de Campinas.
Foto: Reprodução
FICHA TÉCNICA:
GUARANI 1 x 2 NÁUTICO
GUARANI - Rafael Pin; Cristovam, Wálber, Didi e Bidu; Deivid (Arthur Rezende), Lucas Crispim (Pablo) e Eduardo Person; Giovanny (João Paulo), Júnior Todinho (Elias Carioca) e Bruno Sávio.
Técnico: Thiago Carpini.
NÁUTICO - Marcão; Hereda (Bryan), Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões (Erick Daltro); Matheus Trindade (Jhonnatan), Rhaldney, Jean Carlos, Jorge Henrique (Paiva) e Erick (Thiago Fernandes); Salatiel.
Técnico: Gilson Kleina.
GOLS - Eduardo Person, aos 45 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos, aos 31, e Paiva, aos 46 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Ramon Abatti Abel (SC).
CARTÕES AMARELOS - Bidu, Deivid e Eduardo Person (Guarani); Fernando Lombardi, Matheus Trindade, Jean Carlos e Paiva (Náutico).
LOCAL - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário