A Copa do Brasil volta nesta terça-feira (25), com três confrontos válidos pelo jogo de volta da terceira fase.
Afogados-PE e Ponte Preta-SP se enfrentam no Estádio Vianão, em Pernambuco, às 16h (horário de Brasília).
América-MG e Ferroviária-SP duelam no Independência, em Belo Horizonte, às 19h.
Para fechar o dia, Fluminense-RJ e Figueirense-SC medem forças no Maracanã, às 21h30.
Foto: Reprodução
No primeiro jogo desta terça-feira, a Ponte Preta pode perder por até dois gols de diferença contra a equipe de Afogados que garante vaga na próxima fase. No jogo de ida, a Macaca venceu por 3 a 0, garantindo a vantagem.
No segundo jogo do dia pela Copa do Brasil, entre América-MG e Ferroviária-SP, a definição etá aberta: as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencer, vai para a quarta fase. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis.
Em relação ao terceiro jogo do dia, para a torcida do Figueirense, pode ser a revanche da final da Copa do Brasil de 2007, vencida pelo Tricolor Carioca, além da arrancada para uma nova fase em 2020. Já para o a o Fluminense, vale a afirmação do trabalho de Odair Hellmann, após bons resultados no Campeonato Brasileiro.
Com sete pontos conquistados e ocupando a sétima posição, o Fluminense vem bem no Brasileirão. Apesar da boa fase, o time precisa tirar a vantagem de 1 a 0 do Figueirense na Copa do Brasil.
Com a vantagem do empate, o Figueirense espera acabar de vez com a má fase. Depois de ter sido eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, a equipe vinha de duas derrotas e um empate na série B do Brasileirão. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado (22), fora de casa, retomou a confiança para o confronto contra o Tricolor.
Fonte: Agencia Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário