sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Chelsea anuncia a contratação do zagueiro Thiago Silva após saída do PSG

Agora é oficial! Como esperado, o Chelsea anunciou na manhã desta sexta-feira (28), a contratação do experiente zagueiro Thiago Silva.

Thiago Silva assinou contrato de uma temporada com o Chelsea — Foto: Divulgação / Chelsea FC
Foto: Divulgação

Depois de oito temporadas à frente da defesa do Paris Saint-Germain, o zagueiro de 35 anos (completa 36 em setembro) assina contrato por um ano, com a possibilidade de extensão por mais um.

Thiago Silva é anunciado pelo Chelsea — Foto: Divulgação / Chelsea FC
Foto:Reprodução

- Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge - declarou Thiago Silva.

Após vitoriosas passagens pelo futebol italiano (Milan) e francês, Thiago inicia agora sua caminhada na Premier League. Referência do sistema defensivo do PSG, o defensor colecionou títulos (sete campeonatos nacionais, cinco Supercopas da França, seis Copas da Liga e cinco Copas da França) e se despediu do clube parisiense com o recente vice da Champions League, vencida pelo Bayern de Munique.


Fonte: GE

Facebook Logo: imagens, fotos e vetores stock | Shutterstock





Nenhum comentário:

Postar um comentário