segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Com apenas 3 jogos disputados, treinador Waguinho Dias e atacante Felipe Pará (ambos estiveram no América nesta temporada) foram rebaixados para a Série A3 do Campeonato Paulista

A Penapolense, equipe treinada por Waguinho Dias, ex-técnico do América Futebol Clube, no início desta temporada, foi rebaixada neste domingo (30) à Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Paulista.

O time de Penápolis até saiu na frente, mas sofreu a virada para o XV de Piracicaba e foi condenado ao descenso. Waguinho Dias assumiu a Penapolense no mês passado, quando a equipe já estava na zona de rebaixamento. Ele esteve no comando técnico da “Pantera do Noroeste” por apenas três jogos: venceu um e perdeu dois. A Penapolense não disputava a Série A3 desde 2011.

Waguinho Dias

Foto: Reprodução


Desde que saiu do Brusque, após o título da Série D do ano passado, Waguinho ainda não conseguiu emplacar nenhum trabalho longo. Desde então, treinou Criciúma/SC, América e a própria Penapolense.
Felipe Pará (BRA)
Foto: Divulgação

Outro nome conhecido do futebol potiguar nesta temporada, onde vestiu à camisa do América, foi o atacante Felipe Pará, de 25 anos, que após deixar o clube alvirrubro, acertou a sua ida para a Penapolense. No clube do interior paulista, Felipe Pará fez 3 jogos, onde marcou 2 gols e esteve em campo por 152 minutos.




PUBLICIDADE


Facebook Logo: imagens, fotos e vetores stock | Shutterstock




Nenhum comentário:

Postar um comentário