quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Presidente do Vitória/BA invade entrevista e ameaça jogador do Ceará: 'Te dou porrada'

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado e interrompeu uma entrevista ao vivo do meia Vinicius, do Ceará, para ameaçar o jogador de agressão durante o intervalo do duelo das duas equipes pela terceira rodada da Copa do Brasil. "Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, caladinho, seu vagabundo. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", disse Carneiro, aos berros e sendo segurado por outras pessoas.

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro, ameaça agredir Vinicius, do Ceará - Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução

Vinicius, que já jogou no Bahia, primeiro ironizou a ameaça do dirigente, mas depois retrucou durante a entrevista ao SporTV 2. "Tô fazendo o quê? Vem então." A origem da confusão foi um pênalti marcado para o Ceará que revoltou os jogadores do Vitória. Vinicius cobrou a penalidade e marcou um dos gols do duelo. No intervalo, o time baiano vencia por 2 a 1 em um primeiro tempo repleto de confusões e três expulsões.

No entanto, Vinicius é marcado pela torcida do Vitória por ter iniciado uma confusão em clássico Ba-Vi em 2018. O jogador comemorou um gol com dancinha e iniciou uma grande confusão, que teve agressões e expulsões.

Com à bola rolando, o jogo foi repleto de emoções, melhor para o Ceará que mesmo jogando fora de casa, venceu o Vitória/BA, pelo placar de 4 a 3 e avançou para 4ª fase da Copa do Brasil.


Facebook elimina 10 grupos que inflavam visualizações no Instagram - Meio  Bit




Nenhum comentário:

Postar um comentário