sábado, 22 de agosto de 2020

ABC vence o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 e retorna à liderança da Copa Rio Grande do Norte

O ABC está de volta à liderança da fase classificatória da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. Na tarde deste sábado (22), dando prosseguimento à quarta rodada, venceu o Potiguar, por 2 a 0. Com a vitória, o ABC foi a 18 pontos na tabela de classificação, com 100% de aproveitamento na Copa RN.

ABC vence Potiguar no Nogueirão

Foto: Yhian Victor

O duelo foi disputado no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o popular Nogueirão, em Mossoró. João Paulo, aos 42 minutos da primeira etapa, aproveitou lançamento de Berguinho para encobrir Ferreira e abrir o placar. Aos 35 do segundo, Jailson recebeu de João Paulo, entrou na área pelo lado esquerdo e estufou as redes do adversário, dando números finais ao espetáculo.

O Potiguar encerra sua participação no estadual, na terça-feira (25), contra o Palmeira de Goianinha. O jogo será no Frasqueirão, às 15h. O Time Mossoroense não tem mais pretensões na competição. Já o Verdão do Agreste luta contra o rebaixamento e precisa da vitória para escapar. O ABC só joga no dia 31, em clássico contra o América. A partida vai definir o primeiro colocado do returno, o qual terá vantagem do empate e do mando de campo na decisão. O ABC assegura a liderança com um empate, pois o alvinegro tem dois pontos a mais que os alvirrubros (18 a 16).


Facebook elimina 10 grupos que inflavam visualizações no Instagram - Meio  Bit


Nenhum comentário:

Postar um comentário