Depois do Fast confirmar que o técnico Lecheva foi diagnosticado com o novo coronavírus, o clube amazonense veio a público na manhã desta terça-feira (11), informar que nove atletas do elenco que está se preparando para a disputa da Série D também estão infectados pela covid-19.
Segundo o médico do clube, Carlos Feitoza, são sete jogadores do time profissional e outros dois atletas da base que trabalharam com o grupo. São eles:o zagueiro Guilherme Moller, os meias Dadá, Igor e Dênis Pedra e Charles e os atacantes Daivison e Geraldo. Além dos jogadores da base: Flávio Henrique e Matheus Alves.
Fizemos um rastreamento do coronavirus nos atletas e comissão, bem como em todos que terão convívio com eles. Foi realizado o teste de anticorpos totais para COVID-19, este exame somente é feito no laboratório CDL, que é um dos nossos patrocinadores. Coletamos, também, sangue para avaliarmos a testosterona, Vitamina D, VHS e PCR de todos os atletas", disse o médico.
Foto: Reprodução
SÉRIE D
O Fast fará sua estreia na Série D do Brasileiro, diante do Galvez-AC, no dia 20 de setembro, fora de casa, pelo Grupo 1.
Fonte:FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário