quarta-feira, 11 de março de 2020

Alemanha: Jogador do Hannover de 23 anos é diagnosticado com coronavírus

O zagueiro Timo Hübers, do Hannover, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão, foi testado positivo nesta quarta-feira (11) para o novo coronavírus. Em nota, o clube informou que o jogador de 23 anos está em quarentena em sua casa e não irá para o jogo contra o Dynamo Dresden, que será neste domingo (15), na HDI-Arena, em Hannover. 

Foto: Reprodução

Hübers pode ter sido infectado durante um evento em Hildesheim no último sábado (7), mas não teve contato com seus companheiros de equipe. 

“Timo se comportou de maneira absolutamente exemplar. Ele não demonstrou nenhum sintoma até agora. Quando descobriu que uma pessoa que estava com ele no evento havia testado positivo, ele relatou diretamente ao médico e ficou temporariamente em quarentena em casa”, disse o diretor do Hannover, Gerhard Zuber. 

O tradicional clube alemão caiu para a segunda divisão na temporada passada e ocupa a nona colocação, com 32 pontos conquistados. 

Segundo dados da Universidade John Hopkins, a Alemanha possui 1.629 casos confirmados de coronavírus e registrou três mortes. 

King Udoh teve febre alta durante a concentração da equipe: clube investiga outros casos Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primeiro jogador de futebol infectado pela Covid-19 foi o atacante King Udoh, da Pianese, que disputa a Série C do Campeonato Italiano.(ANSA).




Fonte: Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário