terça-feira, 3 de março de 2020

Clube da Série A do futebol brasileiro jogará duas vezes no mesmo dia

O Bahia entrará duas vezes em campo no próximo sábado (7), por competições diferentes. Às 16h, o time principal, comandado por Roger Machado, recebe o Confiança pela sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Três horas depois, às 19h, a equipe de transição enfrenta o Doce Mel, pela sétima jornada do Campeonato Baiano. 

A segunda partida, pelo Estadual, estava inicialmente marcada para domingo (8), mas o Bahia solicitou a mudança para facilitar a vida dos torcedores, que poderão acompanhar as duas partidas na Arena Fonte Nova com um só ingresso - conforme anunciou segunda-feira (2) o clube nas redes sociais.

Ver imagem no Twitter

"Dois jogos pelo preço de um! Pra facilitar ao torcedor, partidas do fim de semana, na Fonte, serão ambas no sábado. Benefícios do sócio, como número de cervejas, serão dobrados. E terá mais novidade ao longo da semana", postou o Bahia. No Campeonato Baiano, o Bahia vem de triunfo sobre o rival Vitória e ocupa a liderança da tabela, com 14 pontos em seis jogos e ainda invicto. Já na Copa do Nordeste, a equipe de Roger Machado aparece na segunda colocação do grupo A, com oito pontos em cinco jogos, atrás apenas do Botafogo-PB - que soma nove. 

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário