quinta-feira, 19 de março de 2020

Ex-jogador do Corinthians e Botafogo morre aos 21 anos

Em meio à pandemia do coronavírus, que paralisou praticamente todos os campeonatos pelo mundo, o futebol brasileiro recebeu mais uma triste notícia nesta quarta-feira. 

O meia Ramonzinho, de apenas 21 anos, faleceu por conta de problemas nos rins.

Ramonzinho passou pelas categorias de base do Corinthians em 2018
Foto: Reprodução

Ramon Cunha de Mello foi um atacante promissor e que chegou ao Corinthians por empréstimo do Nova Iguaçu. As dores abdominais atrapalharam sua carreira e ao ser examinado ele teve o diagnóstico de insuficiência renal. Teve de fazer hemodiálise quando seus rins pararam de funcionar e nesta quarta-feira acabou falecendo.

Os clubes lamentaram a morte através das redes sociais e prestaram homenagem ao jovem meia.

"O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Ramonzinho, que atuou no Sub-20 do Timão em 2018, devido a uma insuficiência renal grave. Muita força aos familiares neste momento difícil”, publicou o Corinthians.

Pelo Corinthians, o meia disputou 36 partidas na equipe Sub-20, inclusive na Copa São Paulo de Juniores.

O Botafogo também prestou suas condolências a Ramonzinho. "Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do ex-atleta das categorias de base Ramonzinho. Habilidoso e promissor, ele atuou na equipe Sub-20 do Glorioso entre as temporadas de 2018 e 2019. O Botafogo decreta luto e manifesta sua solidariedade a familiares e amigos nesse momento difícil."


Fonte:FI


Nenhum comentário:

Postar um comentário