sábado, 7 de março de 2020

Juventude/RS próximo adversário do América na Copa do Brasil, é derrotado em casa no Campeonato Gaúcho, sendo ainda lanterna do seu grupo

O Juventude/RS, próximo adversário do América na Copa do Brasil, perdeu por 1 a 0 para o São José na tarde deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. 

Eltinho (ex-ABC), aos 18 minutos do segundo tempo, e Edcarlos, nos minutos finais, foram expulsos. Luiz Eduardo marcou o único gol, tocando na saída do goleiro, em um rápido contra-ataque.

São José venceu o Juventude fora de casa por 1 a 0
(Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)

No segundo turno, o Juventude vem fazendo uma péssima campanha, pois nos dois jogos que disputou, foram duas derrotas. Sem gols marcados e 4 gols sofridos. É o lanterna do Grupo A no campeonato gaúcho.

No geral, o Juventude fez apenas 5 pontos em todo o campeonato, dos sete jogos que disputou, obtendo uma vitória, dois empates e quatro derrotas, tendo um aproveitamento de apenas 23,81%.

O Juventude foi derrotado com:

Marcelo Carné, Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo; Iago Dias (Lucas Ontivero, 34/2°), Marciel (Caíque Valdívia, intervalo), Pedro Ken (John Lennon, 21/2°) e Bruno Alves; Bruno Nunes. 

Técnico: Marquinhos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário