domingo, 8 de março de 2020

Fortaleza encaminha a contratação do atacante Tiago Orobó do América/RN

Já era de se esperar a sondagem de algum clube ou da série B, como também da Série A, em relação ao atacante Tiago Orobó do América.

Os 14 gols marcados pelo atacante neste início de temporada pelo alvirrubro, chamou a atenção do mercado da bola e o atleta, que vem se destacando no clube, sendo artilheiro do país na temporada, entrou na mira do Fortaleza, clube da primeira divisão do campeonato brasileiro. 

O acerto entre o Fortaleza e Orobó está encaminhado. O objetivo do Tricolor do Pici é fechar contrato de dois anos com o atleta.

Tiago Orobó já marcou 14 gols na temporada e está na mira do Fortaleza
Foto: Twitter do América

Os detalhes do acordo ainda estão sendo finalizados e devem ser selados nos próximos dias. Um dos pontos de negociação é o de que Orobó ainda tem contrato vigente até o próximo mês de junho com o time potiguar, onde começou a jogar já em 2020. Os 14 gols da temporada foram marcados dez no Campeonato Potiguar e quatro na Copa do Nordeste, em 17 partidas.

Com a contratação firmada, Orobó não poderá atuar pelo Fortaleza na Copa do Nordeste e nem na Copa do Brasil, uma vez que o mesmo já jogou as duas competições com à camisa alvirrubra.

O atacante de 26 anos, tem 1,90 m de altura, e é natural de Pernambuco. Além do América, tem passagens por Porto/PE, Socorrense/SE, Jacuipense/BA, Confiança/SE, Campinense/PB, Qadsia (Kuwait) e Maringá/PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário