segunda-feira, 2 de março de 2020

Lagarto FC do treinador Ranielle Ribeiro é rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Sergipano

Neste domingo (1), o Lagarto, que tem no comando o treinador Ranielle Ribeiro, ex-ABC, entrou em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano precisando de uma vitória contra o Itabaiana para seguir sonhando com uma vaga para o quadrangular final e escapar do rebaixamento. 

Técnico Ranielle Ribeiro acerta com o Lagarto FC — Foto: Divulgação/Lagarto FC
Foto: Divulgação

O Verdão precisava vencer o Tricolor da Serra e torcer por uma derrota do Boca Júnior contra o Confiança para seguir em frente no estadual. Ao mesmo tempo, o time também precisava vencer para não depender do resultado entre Dorense e América de Pedrinhas e fugir do rebaixamento. 

Mas o sonho dos torcedores começou a desmoronar quando os donos da casa abriram o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta de Rodrigo que explodiu no travessão e sobrou para Otávio estufar as redes do Lagarto. 

Com a derrota para o Itabaiana e com a vitória do Dorense sobre o América de Pedrinhas por 2 a 0, o Lagarto foi ultrapassado em número de pontos e caiu para a segunda divisão do Campeonato Sergipano 2020. 

Em sete partidas, o Lagarto empatou três, perdeu outras três e venceu apenas uma, somando seis pontos, obtendo um percentual no campeonato de apenas 28,57%.

Além do Ranielle Ribeiro, vários nomes com passagem nosso futebol estão no elenco do Lagarto, nomes como: Goleiro Wellington (ex-ABC), Zagueiro Yan (Ex-ABC e Palmeira), o volante Jardson Sapé (Ex-ABC e América), o atacante Anderson (Ex-ABC e Alecrim), o atacante Soares (Ex-América). Fez parte ainda do grupo de atletas do Lagarto, o meia Cascata, que hoje defende à camisa do Força e Luz (O mesmo deixou o clube sergipano no decorre do campeonato).

O próximo desafio do Lagarto será contra o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quinta-feira, 5, no Estádio Manoel Barradas, popular Barradão-BA, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário