quarta-feira, 18 de março de 2020

Atacante Augusto, novo reforço do América, fez parte de sua pré-temporada em dezembro/2019 no ABC

O atacante Augusto, 28 anos, jogador contratado pelo América para a sequência da temporada, teve passagem pelo ABC no final do ano passado, onde estava fazendo a pré-temporada. A contratação de Augusto para o ABC, foi um pedido do técnico Francisco Diá.

Depois de se destacar no Campinense/PB, Augusto chamou atenção da diretoria do Santa Cruz/PE e desembarcou no clube pernambucano em 2017. O atacante nunca conseguiu se firmar entre os titulares e acumulou 67 partidas e oito gols marcados em mais de dois anos na equipe.

Foto: Divulgação

Em atrito com a direção do Santa Cruz, o jogador acionou a justiça para receber salários atrasados e cifras referentes à rescisão, se desligando assim de forma polêmica do clube.

Augusto (BRA)
Foto: Divulgação

Augusto chegou ao ABC, no início de mês de dezembro/2019, onde tinha fechado com o clube alvinegro até o final do brasileiro de 2020.

Um pouco mais de 15 dias no clube alvinegro, Augusto foi procurado por um clube do Vietnã. Como o seu contrato tinha uma cláusula que obrigava o ABC a liberar o jogador em caso de proposta do exterior, a direção aceitou o pedido e liberou o atleta.

Três meses após deixar o ABC. O atleta está de volta ao futebol brasileiro e ao futebol potiguar para vestir agora à camisa do América FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário