domingo, 1 de março de 2020

Melhores Momentos: América goleia o Santa Cruz pela 2ª rodada da Copa RN

Em partida realizada na tarde deste domingo (1), Santa cruz e América fizeram uma partida bem movimentada pela 2ª rodada da Copa RN na Arena das Dunas e o América mesmo jogando com uma equipe considerada mista, atropelou o time do Santa Cruz de Natal pelo placar de 4 a 0.

Os gols da partida foram assinalados através de: Lelê, Tiago Orobó, Felipe Pará e Leandro Melo.

Image
Foto: Twitter do América

A primeira boa oportunidade da partida ocorreu aos 8 minutos, quando Tiago Orobó avançou pelo lado direito, jogando à bola na área, Lelê não conseguiu finalizar e a bola sobrou limpa para Wallace Pernambucano, que finalizou para fora.

Aos 12 minutos, o Santa Cruz ficou na desvantagem numérica em seu elenco, quando Alexsandro fez uma falta dura em Lelê e foi expulso de campo, complicando a situação do tricolor na partida.

Com um jogador a mais em campo, o América saiu para o jogo de uma forma mais ofensiva, perdendo grandes chances de abrir o marcador. 

O gol alvirrubro só veio acontecer somente aos 29 do primeiro tempo, quando Lelê recebeu na entrada da área, pelo lado esquerdo e bateu colocado, marcando um bonito gol.

Com o gol, o América aumentou ainda mais o seu volume, perdendo várias oportunidades para ampliar o jogo, principalmente com o Wallace Pernambucano, que perdeu grandes oportunidades de deixar o seu gol na partida.

O segundo gol americano, só aconteceu aos 44 minutos, quando Wallace Pernambucano desvia cruzamento, a bola pega na defesa do Santa Cruz e na sobra, à bola ficava limpa para o artilheiro Tiago Orobó, que finalizava para ampliar a vantagem americana. Esse foi o 13º gol de Tiago Orobó na temporada.

No segundo tempo, o América não demorou muito para marcar o seu terceiro gol, aos 7 minutos, Renan Luís dribla o marcador pelo lado esquerdo, invadindo a área e toca voltando para Felipe Pará, que finalizava para marcar mais um gol do América na partida.

O Santa Cruz estava totalmente dominado, e o América chegava com tudo para fazer a goleada ainda ser bem maior. Foram muitas chances de gols perdidas pelo alvirrubro.

O gol que deu números finais a partida, só aconteceu aos 34 minutos, quando o volante Leandro Melo rouba a bola no campo de ataque, toca para Tiago Orobó, que devolve rapidamente para volante na cara do gol, Leandro Melo finaliza firme e marca o primeiro gol dele com à camisa do América e o quarto do clube alvirrubro no jogo.

O América após o quarto gol, teve outras oportunidades para ampliar ainda mais o marcador, mas erravam nas finalizações.


Image
Foto: Twitter do América

Público e Renda

Público: 1.036 pagantes
Não pagantes 18
Total: 1.054 espectadores 
Renda: R$ 25.915,00

O América venceu o jogo com:

Ewerton, Wallace Rato, Adriano Alves, Geninho e Renan Luis; Leandro Melo, Romarinho e Lelê (Cezinha); Felipe Pará (Luis Fernando), Wallace Pernambucano e Tiago Orobó (Wilson).

Com a goleada diante do Santa Cruz, o América sóvolta a jogar na próxima quarta-feira (4) em Assu, quando enfrentará no estádio Edgarzão, às 20h, o time do ASSU pela 3ª rodada da Copa RN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário