sexta-feira, 6 de março de 2020

Após rebaixamento no campeonato sergipano e eliminação na Copa do Brasil, Ranielle Ribeiro deixa o Lagarto/SE

O Lagarto/SE que estava sendo comandado pelo treinador Ranielle Ribeiro, ex-ABC, não resistiu à força do Vitória/BA no Barradão, em Salvador e foi derrotado por 3 a 1 em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Vitória que será o próximo adversário do ABC pela Copa do Nordeste.

Com a eliminação, o Lagarto encerra de vez as atividades em 2020, em pleno início do mês de março. Isso porque o clube foi rebaixado no Campeonato Sergipano, onde terminou na sétima colocação, com apenas 6 pontos conquistados. 

O Lagarto ficará mais de um ano parado, pois a Série A-2 do ano que vem está prevista para iniciar no mês de agosto, segundo informações da imprensa sergipana. O time montado para buscar o título estadual termina a temporada de maneira frustrante.

O Lagarto na atual temporada, fez 9 jogos (Dois jogos pela Copa do Brasil e sete pelo Campeonato Sergipano), obtendo duas vitórias (Uma vitória na Copa do Brasil e uma no Campeonato Sergipano), 3 empates, todas pelo estadual e 4 derrotas (Sendo uma pela Copa do Brasil e 3 pelo estadual).

Nas duas competições, o Lagarto marcou 5 gols e sofreu 9 gols, tendo um desempenho na temporada de apenas 33,33%.

Ranielle Ribeiro se despede do Lagarto — Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução

O treinador Ranielle Ribeiro comentou sobre o futuro dele após concluir os trabalhos no Lagarto.

- Saímos de cabeça erguida e com a sensação do trabalho realizado. Provavelmente a gente se desliga agora do clube porque o Lagarto não tem mais atividades, só a nível de base. Eu e parte da comissão que veio comigo se desliga do trabalho e iniciamos naquela fila do mercado a espera de mais um clube, de mais um trabalho que a gente possa fazer nessa temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário