segunda-feira, 16 de março de 2020

Força e Luz atropela o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas pela Copa RN

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira (16) na Arena das Dunas, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa RN, o Força e Luz recebeu o time do Potiguar de Mossoró e atropelou os mossoroenses pelo placar de 5 a 1. Detalhe que essa partida foi a primeira do campeonato estadual com portões fechados devido ao coronavírus.

Os gols da partida foram assinalados por: Poul (2), Conca (2) e Diego Viana, para o Força e Luz. Palominha descontou para o Potiguar.

Com a vitória, o Força e Luz somou mais três pontos, tendo agora na Copa RN, 5 pontos conquistados, ocupando a 6ª colocação, com 5 jogos disputados. O Força e Luz tem a mesma pontuação do Santa Cruz (5º), mas perde no número de saldo de gols (O Santa Cruz tem -4 gols, enquanto o Força e Luz, tem -5 gols). O Santa Cruz já disputou 5 jogos na Copa RN.

Com a goleada sofrida, o Potiguar caiu uma posição, está na 7ª colocação com apenas 4 pontos conquistados, em 4 jogos disputados.

O próximo desafio do Força e Luz, será na próxima quinta-feira (19), quando enfrentará no estádio Frasqueirão, o time do ASSU, às 15h pela 6ª rodada.

Já o Potiguar enfrentará no próximo domingo (22), às 15h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira. Jogo válido pela 6ª rodada da Copa RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário