domingo, 15 de março de 2020

Melhores momentos: Ceará vence o Sport por 2 a 1 e resultado consolida o ABC no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste

Com pênaltis perdidos dos dois lados, Ceará e Sport travaram um duelo sem torcida no Castelão. Melhor para o Ceará que venceu o time pernambucano pelo placar de 2 a 1.

Ceará x Sport; Copa do Nordeste

Foto: Camila Lima 

Marquinhos abriu o placar para o Sport aos 36 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Ceará iniciou elétrico e abriu o placar com Felipe Silva. Minutos depois, pênalti para o Ceará. Felipe Silva bateu mal e Luan Polli defendeu. 

O Sport também teve sua chance de pênalti após a arbitragem marcar falta na área de Luiz Otávio. Hernane foi para a bola, mas cobrou no travessão. Rafael Sobis foi expulso aos 38 minutos, deixando a situação do Ceará ainda mais melancólica. Na reta final da partida, mais um pênalti marcado a favor do Vovô. Ricardinho cobrou sem mistério e virou o placar para o alvinegro. 

O resultado foi importantíssimo para o ABC, pois deixou o alvinegro potiguar, na quarta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste.

O ABC tem o mesmo número de pontos do Sport. São 9 pontos conquistados, superando os pernambucanos no saldo de gols. O ABC tem zero de saldo e o Sport tem -1 gol de saldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário