sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Empresário do meia potiguar Rodriguinho diz que negociação com o Flamengo melou

Um dos focos da nova diretoria do Flamengo é montar o elenco do futebol antes de que a temporada de 2019 se inicie. Sendo assim, o time carioca foi atrás deo potiguar Rodriguinho, ex-Corinthians, para reforçar o meio campo. Contudo, a ideia não parece ter avançado, conforme o próprio Luis Paulo Santarelli, empresário do jogador, já admite.



Reprodução : Instagram

Declaração do agente foi feita ao portal Torcedores.com. Na conversa, ele admitiu que o Rubro-Negro abriu negociação para repatriar o atleta, mas a questão financeira impediu o sucesso das tratativas, uma vez que o Flamengo chegou a seu limite, e o Pyramids, equipe do Egito que detém os direitos econômicos do atleta, não aceitou os termos oferecidos pelo clube da Gávea.
– Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas –, disse ele.
Aos 30 anos de idade, o jogador tem dois títulos do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017), ambos como protagonista do Corinthians. Pelo clube Pyramids, porém, o início não é tão animador, uma vez que o meia não tem sido titular absoluto e disputou 10 partidas na temporada, sendo 8 com titular e duas vindo do banco de reservas, sem balançar as redes até então. Participou até o momento, cerca de 604 minutos quando esteve em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário