sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

América/RN acerta a contratação do zagueiro Maurício, ex-Audax/RJ

O América FC acertou a contratação do zagueiro Maurício, de 24 anos, de 1,84 de altura, natural de Registro (SP), que estava defendendo Audax-RJ. O jogador se apresentou nesta sexta-feira (21) no CT Abílio Medeiros e fez trabalhos físicos, mas ainda não assinou o contrato para ser anunciado oficialmente.

Maurício treinou nesta sexta-feira — Foto: Canindé Pereira/América FC

Foto: Canindé Pereira

Além de jogar pelo Audax-RJ, na atual temporada, o jogador passou também pelo Grêmio Osasco/SP, Osasco Audax/SP, e pelo Oeste-SP. Ele iniciou a carreira profissionalmente na Ponte Preta, em 2013.

Em 2018 o mesmo fez 31 jogos, sendo 11 pelo Osasco Audax, onde disputou a Série A2 do Paulista, sendo titular em todas as partidas. Posteriormente, o mesmo se transferiu para o Audax/RJ, onde fez 20 partidas, sendo 19 como titular e apenas uma vindo do banco de reservas, sem gols e esteve em campo na temporada por 2582 minutos.O jogador Maurício é o 12º contratado pelo clube nesta temporada.

A contratação chega para atender as necessidades do clube, pois o América só contava com o reforço do experiente Alison para a posição, além de dois jovens, Fred e Matheus Machado, que subiram do time sub-19.

Segundo o técnico americano, a intenção é fechar com pelo menos mais três nomes para o início da temporada.

Em entrevista, o treinador Luizinho Lopes destacou:

- Ainda buscaremos mais umas três contratações para iniciar. Mais um lateral-esquerdo, um volante e um atacante - destacou Luizinho Lopes.

O treinador explicou ainda que o nome do zagueiro já estava na pauta americana antes da chegada do novo executivo de futebol Almir Dionísio.

- Nós já tínhamos muita coisa direcionada. Obviamente que ele está chegando agora, vai somar, está se orientando ainda com a situação. Mas essas contratações já estavam encaminhadas. Obviamente que ele vai trazer sugestões, é um trabalho integrado, todo mundo contribuindo pra que a gente possa trazer mais um bons reforços - disse o treinador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário