sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

2.º jogo beneficente neste Sábado (22), no campo de futebol, em Mãe Luíza

Neste sábado (22) às 15 horas, teremos o 2.º jogo beneficente, no campo de futebol, em Mãe Luíza. Com a participação sempre atuante do Projeto Semeando Vidas para Cristo, com a coordenação dos ex-atletas Carlos Mota e Andrier, junto com o Centro Desportivo de Mãe Luíza, levando a solidariedade ao povo potiguar.

Para esse belo evento, a entrada é de 1 kg de alimento não perecível e a participação de todos os desportistas será muito importante para fazer esse evento, ser um verdadeiro sucesso, com um golaço em solidariedade aos irmãos mais necessitados.

Será uma reunião de grandes nomes do nosso futebol, ídolos do passado e craques do presente e o grande vencedor serão todos que comparecerem à esse belo jogo.

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Carlos Mota, pessoas sorrindo

Confirmaram presenças para esse evento, uma verdadeira seleção de craques como: João Paulo (ex-ABC e atualmente no futebol da Bulgária), o craque Souza (ex-América e Corinthians) Rogerinho (ex-ABC), Fábio Potiguar, Edson(ex-ABC e atualmente na Ponte Preta/SP,) Cacau, Tecy (ex-ABC), André Bigode (craque da seleção brasileira de Beach Soccer), Carlos Mota (ex-América), Ricardinho, Marciano, Joãozinho, Andrier, Robgol (ex-ABC e Bahia), os companheiros de imprensa (Donato e Daniel da BAND RN) e muito mais. Será uma tarde inesquecível, e todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário