Manhã bem movimentada e agitada pelo lado do América FC. Nesta quinta-feira (20) foi anunciado pelo clube alvirrubro, que o Eliel Tavares está deixando a vice presidência de futebol, função que vinha exercendo desde o início da temporada, a pedido do então presidente Eduardo Rocha.
Segundo o Eliel Tavares, o sistema dele de trabalhar, era bem diferente do Presidente de todos os americano, o Eduardo Rocha e o gênio muito difícil, do presidente, foi um dos motivos para a destituição do mesmo no cargo da vice presidência de futebol do clube alvirrubro. Eliel foi destituído no cargo na última sexta-feira.
Outro momento que abalou e ocasionou a saída de Eliel do Cargo, foi quando Eliel não aceitou alguns nomes sugeridos por Eduardo Rocha para somar com ele dentro do departamento de futebol e isso incomodou muito ao Eliel Tavares, pois segundo Eduardo Rocha, o Eliel era muito resistente e não precisava de mais ninguém, com isso, houve o desgaste e o cargo foi destituído.
Em seu twitter, Eliel Tavares comunicou a sua destituição do cargo e que continuará na vice presidência executiva do clube.
Fonte: Divulgação
Comunico a todos que fazem parte do América - FC e aos demais desportistas potiguares, deixo a vice presidência de futebol a pedido do então Presidente Eduardo Rocha, função no qual vinha exercendo desde janeiro de 2018, não deixo a vice presidência executiva do clube cargo que fui eleito pelo conselho deliberativo e em respeito a todos, saio triste, mas continuo na torcida reunindo esforços para elevar a grandeza desse instituição. AMÉRICA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário